AVISO:

ATENÇÃO:

BLOG EM CONSTRUÇÃO. EM BREVE ESTAREMOS ATUALIZANDO DIARIAMENTE. AINDA ESTAMOS EM TESTE. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, SUGESTÃO OU QUEIRA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, ENVIE UM EMAIL PARA MQVBRASIL@GMAIL.COM
OU MQVB670@YAHOO.COM.BR

PAZ !

Saviour King - Hillsong United

Hillsong united - saviour king

Download this Mp3 @ Booster MP3

Igreja Mais Que Vencedores No Brasil

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos EMBAIXADORES da parte de CRISTO, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." (2 Coríntios 5:19-20)

Quem Somos?


" E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou? Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mateus 16:13-19)

Nessa oportunidade Jesus define sua identidade e a identidade da igreja. 

O QUE SIGNIFICA A PALAVRA CRISTO?

A palavra CRISTO é uma adaptação para o Português da palavra grega CHRISTOS, que significa UNGIDO.Cristo é sinônimo de MESSIAS, pois a palavra MESSIAS é uma adaptação para o Português da palavra hebraica MASHIACH, que significa UNGIDO.A palavra hebraica MASHIACH foi adaptada para o grego como MESSIAS, e passou para o Português com esta mesma forma, MESSIAS.Ungir significa derramar óleo sobre, ou passar óleo em. Portanto, UNGIDO é alguém sobre quem se derramou óleo, ou alguém em que se passou óleo.No texto original do Tanach (Antigo Testamento), em hebraico, a palavra MASHIACH é usada para designar pessoas que foram ungidas para exercer alguma função. O sumo sacerdote é chamado de MASHIACH, pois ele foi ungido para exercer a função de sumo sacerdote.O rei de Israel também é chamado de MASHIACH, pois foi ungido para exercer a função de rei.Quando foi feita a tradução do Antigo Testamento para o grego, onde aparecia a palavra MASHIACH, esta foi traduzida para CHRISTOS.Em Salmos 2:2, a palavra hebraica MASHIACH é traduzida como UNGIDO, mas poderia também ser traduzida como MESSIAS, ou como CRISTO.No Salmo 2, a palavra MASHIACH é usada para designar aquele que será o Rei de Israel, e Rei dos Reis de todas as nações, eternamente, no Reino de Deus. As palavras MASHIACH, MESSIAS, CRISTO e UNGIDO, são sinônimos.

As declarações aqui deixam claro quem é o nosso Jesus e quem é a Igreja e como devemos nos portar e agir quanto as verdades aqui descritas.

ELE É O CRISTO(MESSIAS), O FILHO DO DEUS VIVO. Mt. 16.16

Jesus ficou feliz com a declaração de Pedro, mas ele de imediato, se importou em definir a identidade de seus discípulos, assim definindo a identidade e a missão de nós como igreja.
“Tu és Pedro e sobre esta pedra”
Esta declaração não quer dizer que Pedro é a pedra fundamental da igreja mas sim que a sua afirmação é o fundamento da fé da igreja (“Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”).
Isso quer dizer:
Cristo = Messias = Ungido = Rei dos reis =  Filho do Deus vivo 

E quanto a nós? 

SOMOS EMBAIXADORES DE CRISTO NESTE MUNDO!

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos EMBAIXADORES da parte de CRISTO, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."
(2 Coríntios 5:19-20)

Um embaixador é um representante oficial de um governo(REINO) ou estado.
Deus nos deixou aqui para um grande propósito: representarmos o Seu Filho Jesus Cristo. Do mesmo modo que Deus nos vê em Cristo, o mundo deve ver Cristo em nós. Assim como Cristo nos representa diante do Pai, assim devemos representar Cristo diante do mundo.Registremos como princípio e nunca nos desviemos dele: Nós somos EMBAIXADORES DE CRISTO neste mundo – os representantes oficiais do Rei dos reis. Um embaixador é sempre enviado a uma outra nação, nunca à sua. A princípio pode parecer desnecessário salientar isto mas o fato de nosso Senhor estar a enviar embaixadores a todo o mundo implica que ele não tem na terra nenhuma nação a que possa chamar de Sua, pois toda a humanidade tem estado separada de Deus pelo pecado.Costumamos falar em termos de nações Cristãs, mas na realidade não existe nenhum único governo na terra do qual possa ser dito “Este é o reino de Deus. Cristo reina aqui”.
"Tornou, pois, a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus, e disse-lhe: Tu és o Rei dos Judeus? Respondeu-lhe Jesus: Tu dizes isso de ti mesmo, ou disseram-to outros de mim? Pilatos respondeu: Porventura sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste?Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui."(João 18:33-36)

Conclusão:
Vamos assumir a nossa identidade de Embaixadores de Cristo e mostrar que o nosso Senhor VIVE e REINA! Proclamemos a Salvação por meio do sacrifício de Jesus Cristo na cruz. Vamos resgatar os nossos que foram dados por herança de nosso Pai. Assumindo nossa identidade Real, desta forma as portas do inferno não poderão nos deter.